domingo, 17 de fevereiro de 2013

CNJ divulgou horários e locais de provas de concurso para analista e técnico judiciário


O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) torna público que os horários e os locais da aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, referentes ao concurso público para provimento de cargos vagos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário e formação de cadastro de reserva, estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cnj_12, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de provas e para a realização dessas.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 17 de fevereiro de 2013, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível médio terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 17 de fevereiro de 2013, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá,  obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico  www.cespe.unb.br/concursos/cnj_12 para verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante  de inscrição e do documento de identidade original.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares,  smartphones, tablets, ipod®, gravadores,  pendrive,  mp3 ou similar, qualquer
receptor ou transmissor de dados e mensagens, bip, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio  de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e/ou borracha.

No dia de realização das provas, o candidato deve observar todas as instruções contidas no item 12 do
Edital nº 1– CNJ, de 16 de novembro de 2012, publicado no Diário Oficial da União.